– Dona Raimunda reside na Av. sacramento; n°374; bairro Osvaldo Resende
– Entrevista com Antônio Roberto, esposo de Raimunda de 72 anos, explicando que sua esposa tem câncer no estômago e enfisema pulmonar, pesando 30 Kg. Relata que sua esposa ficou internada 15 dias na UAI Martins “Médico me mandou vim pra casa, com oxigênio”. Informa que a prefeitura ainda não foi até sua casa, pois tem só 4 dias que receberam alta e que segundo a informações passadas, vão está indo até sua casa para realização de fisioterapias. Foi passado medicações para uso continuo e oxigênio.
– Lourival questiona se a prefeitura da cidade já foi até a casa de Raimunda prestar ajuda.
– Entrevistado, Pede por ajuda para dona Raimunda em relação a alimentação, medicação e cadeira de rodas. Fala que os médicos atenderam bem, porém o atendimento dos enfermeiros da UAI Martins, “Dos enfermeiros, não gostei muito não”, cita que não foram todos, “Braço dela está melhorando agora, machucaram demais o braço dela”.
– Lourival, pede atenção do secretário de saúde, “saúde de Uberlândia, com mais de R$ 1bilhão, ele tem que comprar esse remédio Morfina, coisa triste”. Fala que o povo da cidade é largado pelo prefeito.