Loading...
Home / TV / Greve

Greve

– André Silva diz que ontem foi a primeira vez que o prefeito se pronunciou sobre a greve, mas que a fala causou revolta, sendo que deu a entender que foi feita ameaça de corte de ponto. Diz que há a possibilidade de paralisação do transporte público002E

– Transmissão de vídeo do prefeito Odelmo Leão, divulgado em rede social, falando sobre a queda de arrecadação do município e afirmando que está sendo estudado o limite que o reajuste poderá ser feito, lembrando atraso de salários quando assumiu a prefeitura em 2017.

– André Silva reclama que o prefeito não conversou com o sindicato. Pede que o cidadão olhe no portal da transparência o que a prefeitura gasta com publicidade.

– Entrevista com Ronaldo Amélio, afirmando que o prefeito falta com a verdade ao dizer que abriu diálogo com as entidades sindicais. Diz que o prefeito recebeu o sindicato, mas o que aconteceu foi um monólogo. Afirma que a justificativa de diminuição de receitas não é válida, pois estão sendo criadas novas secretarias e sendo contratados novos cargos comissionados, debochando que só tem recursos para os amigos do prefeito. Afirma que o prefeito enviou um oficio ameaçando descontar os dias daqueles que aderiram ao movimento, afirmando que o sindicato entrará com recurso imediatamente. Diz que sem uma proposta concreta do prefeito, a greve segue na rede municipal.

– Transmissão de vídeo de professora afirmando que já “tinha cantado a pedra” de que iria começar a ameaça de cortar o ponto dos manifestantes. Afirma que a greve pode acontecer desde que esteja embasada na lei, citando trechos da lei.

– André Silva faz críticas, chamando o prefeito de arrogante por preferir descontar o ponto do que conversar com o servidor.

Comments are closed.