– Entrevista com vereador Murilo, fala sobre vídeo que foi publicado nas suas redes sociai, disse que desde do começo do seu mandato esteve do lado do servidor público. Cita “Prefeito Odelmo quis mandar 10 professores embora na época da pandemia”, fala “Ele conseguiu fazer um rateio grande com servidor público”.
– Disse que na câmara tem um vereador líder do prefeito, que ele que contrapor sobre o servidor público. Fala que no dia que os agentes das zoonoses foram lutar por seus direitos ele não ficou a favor dos agentes na Câmara.
– Fala “Descobri qual a jogada do Odelmo, o que ele está fazendo contra o servidor público, hoje o salário do servidor 14,03% do que eles ganhavam antes” disse que está marcado para sábado uma reunião com o sindicato. Disse “Eles estão desesperados né, esse ano ele vai precisar dos servidores né, e ano de eleição”.
– Fala “A gestão pública na cidade está porcamente, mandaram embora um secretário de saúde”
– Vereador fala que vai lançar uma bomba que aconteceu na saúde e que ninhem sabe ainda em Uberlândia.
– Lourival fala “Aquele vereador que mente para o povo de Uberlândia, que veio de Ituiutaba, o tenebroso”
– Murilo, fala “O sindicato foi refém muito tempo daquela prefeitura, agora ele não é mais”, fala que tem muitos prefeitos que escolhe qual bairro vai trabalhar para o povo. Isso tudo depende de escolhas do prefeito.
– Murilo: “O servidor tem que entender que teve decréscimo no salário”, fala “Tem setores de imprensa que não mostra o que acontece reaumente na cidade”.
– Fala “Teve um escândalo muito grande da secretária, tirando dinheiro para ajudar prefeitura. Quem paga conta pra uma prefeitura”. Cita “Essa mulher se ela tinha um mínimo de compromisso, ela ia sair disso”. Disse que não vai deixar morrer o assunto.
– Lourival questiona sobre a imprensa de Uberlândia. Fala que as propagandas são muito ‘mentirosas’. Questiona se o vereador está fiscalizando as obras da cidade
– Vereador: “Recursos vindo pra cidade, as licitações são altas, os viadutos são meia boca, são obras, não sei se é o prefeito que rabisca isso, não sei, mas eles gostam de concreto”
– Murilo Fala que acompanha a programação e que tem dito com frequência sobre as dificuldades dos cidadãos nas unidades de saúde.
– Charles questiona como está a saúde na cidade
– Murilo “Cirurgias e exames eletivos, a realidade e que tem muita gente que morre esperando os exames”. Fala que está enfrentando gente poderosas. Cita “Umas das coisa da saúde não está funcionado é a gestão, Uberlândia nos últimos anos, só um laboratório que faz os exames na saúde do município, quantos contratos de licitações que foram feitos com a mesma empresa, mas o mais importante, e que houve uma licitação com dois lotes, com muita briga, para que mais uma vez não fosse anuladas, as empresas que ganhara licitação na cidade, ganhara 55% menor, existem uma tabela de referência de SUS, ou seja estamos pagando R$14, e de acordo com essa licitação que com muitos anos uma empresa grande custo ganha essa licitação e os pagamentos serão menor R$ 8”. “Está dando uma diferença de dinheiro muito grande em torno de 55%, São milhões de reais que está sendo envolvido”.
– Fala se alguém quiser investigar é só pegar os processos licitatórios emergências.
– Fala que “A queda do secretário da saúde, foi devido, ele também peitou a gestão sobre a saúde”.
– Murilo fala que não vai calar, vai mostrar para cidade o que está acontecendo na saúde de Uberlândia. Cita “Agora em março está convocado o secretário de governo, todo mundo fala que mais um despachante, da deputada ex. secretária de governo, estagiário dela, secretária de cultura e a secretária de educação”.
– Murilo fala “Está registrado aqui na rádio que eu denunciei que a prefeitura de Uberlândia estava pagando ou está pagando exames laboratoriais 55% a mais do a empresa que acabou de ter a licitação homologada vai cobrar pelos mesmos exames”.