– Secretária de Cultura paga do próprio bolso parte da estrutura da folia.
– Entrevista vereador Murilo Ferraz: Fala que a secretária alega que teve que fazer um empréstimo ao fornecedor da prefeitura. Esse empréstimo via pix foi para salvar o carnaval. Comenta sobre a transação do pix. Disse que nenhum agente público pode fazer este tipo de transação feito pela secretária de cultura. Cita alguns exemplos em transações de pix, entre fornecedores e secretários.
– Potim disse que antes de brotar o assunto na Câmara, ele teve um sonho.
– Murilo disse que estão regulamentando na cidade, a troca de pix entre servidor público e fornecedor. Se fez o empréstimo tinha que ter saído no Diário Oficial. Fala que os apoiadores do prefeito apoio a situação. Foi feito até contrato.
– Transmissão de trecho da fala da secretária Mônica Debs, na tribuna.
– Potim disse que o ‘don blindado’ mandou a secretária ir na Câmara para dar explicações.
– Potim disse que o ‘don blindado’ mandou a secretária ir na Câmara para dar explicações.
– Vereador fala que a secretária é ordenadora e também a que fiscaliza o serviço, ‘então não tem moral pra pagar o fornecedor com isenção’. Disse que o serviço prestado tem várias reclamações, o cara do pix nem sabe onde fica Uberlândia.
– Mostra documento que foi protocolado para o prefeito.
– Potim disse que por muito menos o Gaeco esteve na Câmara. “Então don blindado, o senhor está com tudo na mão explodindo. O senhor vai regulamentar essa denúncia?
– Murilo fala que não acontece nada que envolve esse grupo político que está no poder.