– Transmite áudio de matéria transmitida no Chumbo Grosso – 08/02/2024 ‘Sem casa’
*- Mulher revela drama da família com despejo
– Transmissão de vídeo da Cidadã falando que está sendo despejada, procurou a prefeitura para regularizar a situação do imóvel e não conseguiu. Disse que são mais de 500 famílias no local e apenas ela recebeu a ação de despejo, “a mulher do Odelmo me prometeu, esteve na igreja católica e disse que ia ajudar”.
– Imagens do panfleto “Odelmo conseguiu na justiça o direito de regularização todo o loteamento do bairro Minas Gerais”, imagem de outros documentos.
– Mostra imagem após a demolição da casa. (Ontem foi cumprido a ordem de despejos)
– Entrevista com Camila Mariane, falando que a situação foi muito ruim de ver tudo que tinha construído caindo no chão, anos construindo. Cita “É triste saber que não tenho direito a nada, vê tanta gente fazendo uso do benefício de regularização e eu não”, questiona que de 500 família invadida, e só ela saindo. Fala “Eu fico triste, porque eles ligaram pra mulher do Odelmo aqui na hora, e ela falou que realmente não tinha nada a fazer, que realmente tá tudo certo”, ou seja, tá tudo certo né “fizeram a covardia comigo, pra ela tá tudo certo, então assim perdi a esperança em política”. Fala “Eu queria ter a chance sentar numa mesa, por que eu tentei várias vezes, mas nunca consegui, mas queria ter a chance de sentar na mesa ou com Odelmo ou com a Ana Paula, sentar e explicar minha situação, pra eles vê se realmente a prefeitura fez o correto durante o processo”
– Logo após transmite áudio da reportagem que foi ao ar hoje no chumbo grosso “Me chama que eu vou”
*- Entrevista com Camila Mariane, falando que é mais de 500 famílias que são invasores, mas que tem muitos que conseguiram legalizar suas casas. Cita “Teve uma reunião aqui na igreja católica, eles veem fazer as politicagens deles, inclusive estava os vereadores daqui do bairro, estava Ana Paula esposa do prefeito Odelmo Leão”, fala que no dia que as patrolas estava na rua para derrubar sua casa “Tinha um vereador que tinha o contato dela e um rapaz que trabalha pra ele, tentou liga. Ela não atendeu o vereador, mas atendeu o rapaz que trabalha pra esse vereador”. Cita “Eu implorei, eu humilhei pra essa mulher, eu tenho filho, não é nem por mim é por ele, pelo menos dá um prazo pra você olhar meu processo que tá errado, a prefeitura colocou informações erradas, não quero de graça, parcela que vou pagar, imagino se fosse o filhos da senhora, apesar que ela nunca vai passar por isso parece até uma piada” fala que Deputada respondeu “há eu vou vê aqui kkkk, muito debochada, não tem jeito não vou estar infligindo a lei”
– Pede ajuda para arcar com as despesas, água, luz.
– Lourival fala “Eu não sou ninguém, mas o que eu poder fazer para ao povo de Uberlândia, eu irei fazer”
– Charles fala “Quero que o povo de Uberlândia, realmente veja agora, após essa matéria, quem é realmente os governantes da cidade”
– Lourival fala que “os comerciantes do Parque do Sabiá estão sendo xotados de lá, mas o povo gosta do prefeito Odelmo Leão, não tem como, o povo gosta dele”
– Charles fala que foi feito um grande investimento no Parque do Sabiá, questiona se a prefeitura vai pagar para os comerciantes pelo tempo que trabalharam lá. “Precisamos de gente como você é o Potim, que precisa de falar é enfrentar os políticos”
– Lourival fala que ficou muito chateado, pois nenhuma outra emissora passou o caso da Camila