Loading...
Home / Rádio / Ordem de despejo

Ordem de despejo

– Transmissão do áudio da matéria passada hoje no chumbo grosso “Sem Casa”.

*- Transmissão de vídeo da Cidadã falando que está sendo despejada, procurou a prefeitura para regularizar a situação do imóvel e não conseguiu. Disse que são mais de 500 famílias no local e apenas ela recebeu a ação de despejo, “a mulher do Odelmo me prometeu, esteve na igreja católica e disse que ia ajudar”.

*- ‘Entrevista com Camila Mariane, falando que a situação foi muito ruim de ver tudo que tinha construído caindo no chão, anos construindo. Cita “É triste saber que não tenho direito a nada, vê tanta gente fazendo uso do benefício de regularização e eu não”, questiona que de 500 família invadida, e só ela saindo. Fala “Eu fico triste, porque eles ligaram pra mulher do Odelmo aqui na hora, e ela falou que realmente não tinha nada a fazer, que realmente tá tudo certo”, ou seja, tá tudo certo né “fizeram a covardia comigo, pra ela tá tudo certo, então assim perdi a esperança em política”. Fala “Eu queria ter a chance sentar numa mesa, por que eu tentei várias vezes, mas nunca consegui, mas queria ter a chance de sentar na mesa ou com Odelmo ou com a Ana Paula, sentar e explicar minha situação, pra eles vê se realmente a prefeitura fez o correto durante o processo”

– Lourival fala “Filha não tenha esperança na politica não”. Fala que “Ela teve esperança na Ana Paula deputada esposa do Odelmo, ela não está nem aí, eles estão dando risada, eles estão preocupados com o carnaval e com as eleições”. “Ana Paula deputada federal de Brasil, mulher do Deus de Uberlândia”. “A maioria vocês vão reeleger esses vereadores da Câmara Municipal”. Cita que aqui o povo vive em duas cidades ricas e pobres.

– Lourival fala que “depois que o prefeito derrubou a casa dela, um vereador arrumou um lugar pra ela ficar, já está preparando o voto dele, acha que ele é bobo”.

 

Comments are closed.