Loading...
Home / TV / Sem casa

Sem casa

– Mulher revela drama da família com despejo

– André fala “Vocês vão ver agora a covardia dessa prefeitura de Uberlândia, a covardia do blindado que não está nem aí”

–  Transmissão de vídeo da Cidadã falando que está sendo despejada, procurou a prefeitura para regularizar a situação do imóvel e não conseguiu. Disse que são mais de 500 famílias no local e apenas ela recebeu a ação de despejo, “a mulher do Odelmo me prometeu, esteve na igreja católica e disse que ia ajudar”.

– Imagens do panfleto “Odelmo conseguiu na justiça o direito de regularização todo o loteamento do bairro Minas Gerais”, imagem de outros documentos.

– Mostra imagem após a demolição da casa. (Ontem foi cumprido a ordem de despejos)

– Entrevista com Camila Mariane, falando que a situação foi muito ruim de vê tudo que tinha construído caindo no chão, anos construindo. Cita “É triste saber que não tenho direito a nada, vê tanta gente fazendo uso do beneficio de regularização e eu não”, questiona que de 500 família invadida, e só ela saindo. Fala “Eu fico triste, porque eles ligaram pra mulher do Odelmo aqui na hora, e ela falou que realmente não tinha nada a fazer, que realmente tá tudo certo”, ou seja, tá tudo certo né “fizeram a covardia comigo, pra ela tá tudo certo, então assim perdi a esperança em política”. Fala “Eu queria ter a chance sentar numa mesa, por que eu tentei várias vezes, mas nunca consegui, mas queria ter a chance de sentar na mesa ou com Odelmo ou com a Ana Paula, sentar e explicar minha situação, pra eles vê se realmente a prefeitura fez o correto durante o processo”

– André “Camila não pensa que esse povo vai querer conversar com você, que não vai de jeito nenhum, não vai mesmo”, fala que foi o governo que mais desapropriou casa em Uberlândia, e não construiu nenhuma moradia. Questiona porque derrubou só a casa da Camila. “Cadê a turma que fizeram tantas promessas pra vocês”, fala que o único que defende a população de minas é Dr. Igino. “Se a Camila saiu é claro que outros vão sair”; disse que tem vontade de xingar esse povo, “Duro é que uma desgraça dessa, bate na sua porta, pedindo voto”, fala que recebe esse povo só pra cumprir pauta”.

Comments are closed.