– Grávida sofre à espera de atendimento no hospital municipal
– Imagens Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro
– Entrevista com a irmã da vitima (não se identificou) fala que sua irmã está de 39 semanas, que está á dois dias internada na maternidade. Relata que sua irmã está passando muito mal, com falta de ar, está com obesidade pesando 136 quilos, não consegue calçar chinelos devido aos inchaços e pressão alta. Fala que que o bebe está muito grande “Agora que eles passaram um Buscopan pra ela”. Cita “Os médicos não podem interromper, não pode fazer a cesariana pois está só 39 semanas”. Relata que a gestante não aguenta mais esperar devido as dificuldades de deitar, sentar e até mesmo ir no banheiro. Fala que um médico ia falar com a diretora do hospital pra vê se tinha a liberação. Relata que médicas disse que os diagnósticos não podem ser discutidos e nem contestados “Ameaçou a chamar polícia, pois estava discordando do diagnóstico”.
– André Silva reclama da situação do hospital e afirma que é caso para o novo secretário de saúde, que tem que verificar o que está acontecendo no hospital municipal e no Santa Catarina.
– Diz que o hospital não se pronunciou até o fechamento da edição e que até às 9:00 de hoje a paciente ainda não tinha sido submetida aos procedimentos