– Entrevista com Ronaldo Tannús, fala sobre o bloco independente. Cita que foi feito o bloco para câmara municipal ter uma independência para a população da cidade
– Lourival fala “Ai blindado, gloria Jesus”
– Entrevista com Eduardo Moraes, fala que que bloco foi criado para trazer uma indecência dentro da câmara, fala que foi visto dentro da câmara algumas vezes presos pela liderança. Cita que não achou justas as partições nas comissões.
– Lourival questiona se o projeto do aumento do IPTU foi barrado pelo bloco independente
– Eduardo Moraes, responde que o vereador Carrijo começou fazer a articulação para vê se tinha os votos dentro da câmara, para vê se aprova o projeto. Cita que o bloco independente voltou contra o projeto “Eles nem chegou a mandar o projeto”. Fala que foi pedido para a votar no projeto do aumento do IPTU, e que o bloco independes voltou contra o projeto.
– Lourival fala “tem que parar mesmo esse negócio de ficar sentando no colo de prefeito”, cita que o dia que for vereador da cidade vai ficar do lado do povo.
-Ronaldo Tannús fala que chegaram 22 projetos na câmara, mas que não tiveram tempo de lê as matérias, cita “Não aumento do IPTU, significa mais comida na mesa do trabalhador”, fala que o projeto do aumento água e que projeto não passou pela câmara foi feita através de decreto.