– Pesquisa é apresentada à prefeitura.
– Imagens do evento na Prefeitura
– Foi entregue documento para o Prefeito, também para o Juiz da Vara da Infância e Juventude, e promotores públicos, referente ao trabalho feito com as crianças e adolescentes na cidade.
– Entrevista Dayse Bernardes, presidente Neca: Fala que as crianças e adolescentes precisam de saúde mental, precisa ser trabalhado de uma forma integrada.
– Com esse documento a prefeitura consegue saber quais políticas públicas estão dando certo e o que precisa ser corrigido.
– Entrevista Prefeito Odelmo Leão: Fala que as secretarias vão trabalhar mais unidas e corrigindo rumos. É preciso pegar este diagnóstico, sentar todos e ver o que é preciso ser mudado. É assim que se avança.
– O diagnóstico é uma ferramenta para gestão de políticas públicas
– Entrevista José Roberto, juiz da Vara da Infância e Juventude: instrumento é fundamental para que os gestores possam estabelecer ações.
– Entrevista Epaminondas da Costa, promotor de justiça da infância e juventude: Fala que criança e adolescente tem o direito ser assistidas. Órgão que faz o controle que fiscaliza as ações, são executadas pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e adolescente, que infelizmente no nosso município é inoperante, ineficiente e pouco democrático.