– Lourival transmite campanha feita pela prefeitura “Como usar uma UBS”; debocha que “Tem farmácia mesmo, só não tem remédio”
– Cita “Lider do prefeito fala que está fazendo casa para o povo”; fala “É tudo mentira”. Disse que a população acredita nas mentiras
– Fala que tem muito vereador e vereadora falando que defende a agro “Eu sou do Agro”
– Ouvinte reclama que quando precisa marcar alguma consulta com urgência marca 30 dias. Reclama que atendente do postinho Tocantis foi grossa ao procurar saber sobre sua consulta de oftalmologista
– Ouvinte reclama que sua esposa está esperando na fila para consulta de varizes a um ano e meio. Cita que tem mais de mil pessoas na frente do nome da sua esposa. Reclama que seu irmão tem diabete é não consegue pegar remédio para diabéticos.
– Ouvinte reclama que o teto de um postinho do Bairro Brasil, na rua porto alegre desabou com a forte chuva que deu na terça (05), fala que toda vez acontece a mesma coisa. Disse que sexta feira fechou o postinho é que funcionários e médicos foram transferidos as consultas para fevereiros. Cita que os médicos do postinho foram para o bairro Minas Gerais. Reclama que o teto quase desabou nas pessoas que estavam lá esperando por atendimento.
– Ouvinte reclama que tem uma filha que está na fila desde de 2019 esperando para passar por infectologista. Cita “É um absurdo”