-Autoridades se explicam e falam de planos
-Reporter fala que uma das “broncas” das pessoas foi sobre os alertas da avenida Rondon Pacheco, que não funcionaram.
-Divonei Gonçalves: Falou que já é a segunda vez que os sinais não funcionam. Cita sobre reunião feita com a CTBC e que está sendo encontrado uma solução para que a falha na comunicação não aconteça. Foi apenas um equipamento e não todos que não funcionaram.
-Nota da CTBC informou que junto com a Prefeitura estão sendo investigadas as possíveis causas pelas quais os alertas de chuva não foram emitidos em Uberlândia na tarde da última terça-feira.
-Reportagem questionou na coletiva o fato de apenas uma das represas de contensão ter começado as obras.
-Norberto Nunes: Disse que a represa do Camaru é importante para a retenção do córrego, e fala sobre obras na avenida Saldanha Marinho. Outras estão sendo resolvidas questões ambientais.
-Mostra equipes da prefeitura fazendo trabalhos de limpeza e recuperação na avenida Rondon Pacheco.
-Capitão Afonso: Fala sobre os trabalhos que prosseguiram durante toda a madrugada e que só irá parar quando todas as pessoas forem atendidas.
-Marco Aurélio Alves de Oliviera, advogado imobiliário e possessório: Fala sobre a responsabilidade do Município na omissão em promover a regular drenagem da avenida Rondon Pacheco e avenidas adjacentes. Munícipio pode ser acionado judicialmente por prejuízos materiais e físicos.