Loading...
Home / TV / Entrevista com Paulo Sérgio

Entrevista com Paulo Sérgio

– Vice-prefeito fala que Uberlândia foi a cidade que mais cresceu em Minas e fala de pastas que já trabalhou na prefeitura, estando junto com o prefeito a 4 mandatos.

– Ao ser questionado sobre áreas que Uberlândia poderia melhorar, Paulo cita a área da saúde. Afirma que atendimento nas UBSFs é muito bom, e que é visto congestionamento nas UAIs, sendo que o município deveria cuidar apenas da saúde primária e parte da secundária, mas tem que assumir responsabilidades que é do governo federal.

– Município já investe 33% do orçamento em saúde, sendo que o obrigatório seria 15%.

– Diz que a habitação é outro ponto de atenção, sendo que o prefeito Odelmo já trouxe mais de 30 mil casas para Uberlândia. Afirma que Uberlândia faz em torno de 9 a 10 mil casa por ano, mas que não são da faixa 1, que é onide mais precisa e é necessário que o governo federal coloque recursos pois o município não tem condições. Acredita que o município precisa de 20 a 25 mil casas.

– Lembra de “desastre com o governo do PT”, com salários e tickets dos servidores atrasados, falta de merenda escolar, falta de remédios, leitos fechados e equipamentos quebrados, sendo necessário que o município mantenha a gestão eficiente para avançar.

– Fala sobre obras do Dmae que garantiram tratamento de água para 1,5 milhão de cidadãos e mesmo com reajuste que terá na tarifa, ainda será uma das mais baratas do Brasil.

– Fala do desafio de investimento em esportes, aumentando o número de crianças na pratica esportiva e da necessidade de se criar mais escolas de ensino integral e de se criar mais vagas de creche.

– Fala sobre trabalho de regularização realizados pelo governo, com objetivo de dar dignidade aos cidadãos.

– Paulo explica credenciamento de clinicas particulares que atendem a população com recursos pagos pela prefeitura.

– Fala sobre inicio de obra de trincheira da av. Afonso Pena e trincheira na rua Áia, sendo que também haverá obra do trevo do Alvorada, que já está licitada e aguarda aprovação do Dnit.

– Misac cobra outro viaduto na av. General Osório.

Comments are closed.