– André Silva lê um pedido de apoio para a aprovação de um projeto para a saúde de Uberlândia a vereadores que, segundo ele, veio do gabinete do prefeito Odelmo Leão.
– Projeto de lei ordinária que autoriza abertura de crédito especial no orçamento da secretaria da saúde. André lê o objetivo do projeto e comenta que é um absurdo.
– Relembra que ontem houveram matérias sobre UAIs.
– Caçoam das propagandas do governo.
– Lourival diz que vê o povo reclamando de muita coisa na cidade, cobra figuras públicas, e que por isso, agentes da prefeitura o criticam e também André Silva.
– Ele toca áudio antigo de ouvinte defendendo a gestão do prefeito Odelmo e elogiando o atendimento das UAIs.
– Lourival critica a “falta de informação do ouvinte”.
– Denuncia que a prefeitura há um tempo, pediu para não deixar mais o povo falar no quadro Pinga fogo, se fosse feito o acordo, enviaria verbas à rádio, mas por honestidade do ex-senador Wellington Salgado, acordo não foi aceito.
– André Silva defende que rádio não é “esquerdista”, fala que não há lado político, apenas o lado do povo.
– Lourival comenta que se houvesse acordo com a prefeitura, a rádio não estaria denunciando os absurdos que acontecem no governo Odelmo, “estaríamos tocando música”.
– André critica o orçamento para a saúde que chega a quase 2 bilhões de reais, mas que ainda não atende com qualidade a população que utiliza do serviço público.
– Falam sobre o aumento do salário dos vereadores.
– Dizem sentirem saudades de uma oposição forte em Uberlândia, André comenta que quando o “Rei reina sem oposição a comunidade padece.”
– Continuam a reclamar de vereadores, da prefeitura e de propagandas da deputada federal Ana Paula Leão junto ao sec. da saúde.