– Prefeito responde que falta para Uberlândia dar continuidade ao trabalho que está sendo feito explicando sobre obra de Capim Branco, faltando sobre irregularidades encontradas pela CGU após ter retornado ao governo, e ressaltando os benefícios da obra que deixa a cidade preparada para uma população maior. Fala também sobre projeto da ETE que deixará pronto para o próximo governo.
– Explica sobre obras de mobilidade urbana, deixando a cidade pronta para receber novos investimentos.
– Explica sobre obras de escolas e reformas que serão concluídas.
– Diz que se o Dnit autorizar, será feito outro lado do viaduto da av. da Monsenhor Eduardo e também sobre acesso a região do Makro e do aeroporto de Uberlândia. Caso haja autorização do Dnit será feita também a travessia do Alvorada.
– Fala sobre novo cancelamento de licitação do anel viário, reforçando que pediu ao governador para fazer um emergencial, mas que governador não aceitou.
– Reclama da falta de alargamentos necessários após obras na rodovia do Prata, falando de trecho que liga com a 050 que precisa ser recapeado e reconstruído.
– Informa que a entrevista feita com o prefeito será divida em três blocos e serão exibidas em outros dias.
– Afirma que recebeu “aula do prefeito sobre pó de basalto” dizendo que irá praticar no quintal dele.
– Cita pesquisa feita pela universidade e financiada pela prefeitura, cobrando mais investimentos em pesquisas a nível nacional.