– Lourival e André Silva falam sobre homenagem a Uberlândia recebida na câmara dos deputados em Brasília.
– Lourival diz que em matéria feita para seu quadro o Me chama que eu vou visitou um homem que sofre com câncer, porém está na fila de espera, ele vai até o hospital do câncer que o manda para a prefeitura e fica nesse vai e vem. A mulher do homem pediu que Lourival falasse com o prefeito para ajudar, fala mal do Clauber secretário da saúde.
– Ele critica a quantidade de vereadores em Brasília que não conhecem a realidade da população de Uberlândia.
– André fala que orçamento de Uberlândia para a saúde é histórico, comenta que propagandas pela prefeitura não têm ligação nenhuma com o povo de Uberlândia, critica o casting feito pela prefeitura. André fala que o secretário da saúde do município, Clauber, é um hipócrita porque não tem boa relação com o reitor da Universidade Federal de Uberlândia.
– Falam sobre emendas que deputados estaduais e federais de Uberlândia destinam para a cidade. André critica o secretário da saúde, fala que não vê aplicação do dinheiro que ele anuncia que conseguiu para a cidade. “Preferem trazer artistas para enfiar dinheiro em propagandas”.
– Lourival fala que prefeitura tenta há tempos enviar dinheiro para a Tv vitoriosa por meio de propagandas para “calarem Lourival e Potinho”, mas que direção da emissora negou propostas.
– André e Lourival falam sobre vereadores e outras figuras políticas, que têm que elogiar quem merece e criticar os que “não fazem o trabalho direito”.
– Falam novamente sobre a possível candidatura de Lourival.