– Ouvinte reclama da SETTRAN, fala que tem que parar de colocarem estagiários para darem palpite, diz que nossa frota de carros aumentou muito, recomenda que secretaria tinha que fazer fluir mais o trânsito, porém só “segura”. Comenta que nas rotatórias do pátio sabiá tem as duas rotatórias, e agora estão colocando radar a 40km/h no meio da pista, na saída da pista um quebra-molas. Ele reclama que tem quebra-molas demais, “trânsito não flui”. Fala mal da secretaria e diz que estão atrapalhando o fluxo da cidade.
– Lourival concorda com posicionamento do ouvinte, cita o secretário de trânsito Divonei Gonçalves dizendo que ele não conhece a cidade de Uberlândia, porque quando um vereador faz requerimento para fazerem um quebra-molas, “eles não fazem”. Comenta sobre o bairro Aclimação e reclama do “serviço porco que fizeram na Anselmo”. Diz que não tem placas para quem não mora em Uberlândia se orientar pela cidade.
– Ouvinte do bairro Planalto reforça os comentários do ouvinte passado, diz também que tem quebra-molas que não dá para ver porque estão sem pintura, da mesma cor do asfalto, comenta sobre o bairro Santa Mônica. No Centro colocaram um semáforo que tem causado muitos engarrafamentos na rua Goiás.
– Lourival fala sobre a rua José Ayub, onde foi realizado a troca de mão pela SETTRAN. Fala que quebra-molas ficam onde não deveriam, e as tintas que usam são de baixa qualidade. E novamente fala sobre sua possível candidatura caçoando do prefeito Odelmo Leão.
– Ouvinte também fala sobre o trânsito de Uberlândia. Diz que em dias de jogo no Sabiazinho existem muitos pontos que travam o trânsito, ele também comenta da quantidade de quebra-molas e reclama dos engenheiros de trânsito da cidade, “Estão prejudicando”.
– Outro ouvinte também critica a falta de placas para orientar pessoas que não são de Uberlândia. Fala que de forma geral deveria ter melhor sinalização sobre nome de ruas, avenidas, e que falta população cobrar da secretaria.