– Lourival reclama do congelamento das passagens de ônibus em Uberlândia, compara com Aparecida de Goiânia onde população paga metade da passagem dos transportes. Diz que se tivéssemos uma câmara independente que não dependesse do prefeito e atendesse melhor a população, seria melhor, reclama da secretaria da saúde e da SETTRAN, fala que com o dinheiro que o município tem, nós nem deveríamos pagar as passagens. Diz que falta punho duro dos vereadores, mas todos são da base do prefeito e aprovam tudo o que ele propõe. Compara com Ituiutaba, onde o deputado federal André Janones aprovou um projeto para que população não pague transporte público.
– Lourival lê declaração de Janones, que pretende levar o benefício a outras cidades. Dayane reclama da qualidade dos ônibus de Uberlândia, diz que cidade está abandonada, “não tem prefeito, não tem vereador”. Fala que população “nem vê os vereadores trabalhando”. Reclama também dos salários e da quantidade de vereadores na câmara.
– Dayane fala que tem nojo da entrada de Uberlândia.
– Lourival pede para deputadas Ana Paula Junqueira e Dandara para conversarem com Janones para trazerem esse benefício das passagens para Uberlândia, e reclama dos deputados federais que não têm contato com a cidade.