-Energia elétrica é levada aos bairros Maná e Zaire Rezende.
-De acordo com prefeito, mais de 8 mil famílias devem ser beneficiadas.
-Execução do projeto começará pelas já considerados bairros Maná e Zaire Rezende, com prazo para implantação de 6 meses.
-Entrevista com prefeito Odelmo Leão. Fala sobre regularização total da área. Área que não estava regularizada foi assinado decreto dizendo que é de utilidade pública e afirmando que irá entrar na justiça.
-O investimento é de quase R$ 4 milhões. A instalação vai ser feita por etapas pela secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.
-Entrevista Larissa Espíndula, secretária de Meio Ambiente. Explica como será realizado as obras. Disse que a infraestrutura e os demais serviços é em conjunto com outras secretarias.
-Para execução do projeto, os bairros serão divididos em dois lotes. No Maná serão mais de 260 postes de energia elétrica distribuídos na região.
-Entrevista com prefeito Odelmo Leão, vão ser mais de 8 mil famílias que estavam em situação irregular e que foram regularizadas.
-Moradora do bairro Maná fala que foi mais uma vitória.
-Durante o anúncio das obras no Maná e no Zaire Rezende, o prefeito Odelmo Leão, aproveitou para informar que vai precisar se afastar da prefeitura por alguns dias para realizar cirurgia no joelho. Vice Paulo Sérgio Ferreira assume o serviço.