-Charles Cordeiro questiona sobre venda de outros hospitais e hospitais até menores que o Santa Catarina que foram vendidos a grandes grupos por valores muito superiores ao que foi depositado pelo Hospital Santa Catarina.
-Dr Paulo Monteiro ex-acionista do hospital Santa Catarina fala sobre o contexto o que levou a desapropriação do hospital, diz que hospital tinha dívidas e que conseguiu pagar parte dessas dívidas sem que ninguém colocasse dinheiro. Tinha um grupo de médicos com ego ferido porque não conseguiram pegar o hospital e aí começaram uma briga societária onde decidiram fechar o hospital. Diz que hospital foi entregue a SPDM e que SPDM não conseguiu administrar o hospital.
– Dr Paulo Monteiro diz que prefeito Odelmo desapropria o hospital por interesse públicos e que antes era só por causa da COVID, que quando ele pegou o hospital disse que pagaria um aluguel, afirma que Odelmo ficou 6 meses sem pagar aluguel, depois ele desapropria e diz que é utilidade pública.
-Dr Paulo Monteiro diz que prefeito mandou um avaliador que nem entrou no prédio e o avaliou por 27 milhões de reais, porém o prefeito diz que não estaria desapropriando o CNPJ, e que dos 27 milhões o prefeito mandou descontar 5 milhões de ISS dos tributos que o hospital devia ao município. Diz que se ele está pegando o CNPJ qual direito ele tem de descontar 5 milhões diz ser absurdo, abuso de autoridade.
-Dr Paulo Monteiro questiona sobre valor de 80% da avaliação que teria que ser depositado por quem fosse fazer a desapropriação, fala que juíza aceitou que o município fizesse um deposito de parte do valor de 9 milhões que está retido pela justiça que seria usado para pagar ex-funcionários e que segunda parcela não foi paga.
– Dr Paulo Monteiro diz que o município se apropriou dos equipamentos do hospital, cita equipamentos e diz que equipamentos não constam na desapropriação e que está sendo usado pelo município. Questiona sobre documentos.
-Dr Paulo Monteiro fala sobre prejuízos de ex-funcionários.
-Charles Cordeiro fala sobre hospitais que foram vendidos em Uberlândia, diz que hospital Santa Catarina foi vendido por um valor muito inferior a outros hospitais, diz ser um absurdo.
-Dr Paulo Monteiro questiona quando o município vai pagar os equipamentos que estão lá.
-Dr Paulo Monteiro questiona que não conseguia alvará do corpo de bombeiro por causa de uma rampa no 6º andar, e que hoje com a prefeitura administrando o hospital funciona normalmente sem ter feito obras que na época foi exigida pelo corpo de bombeiros.
-Debatem sobre tramites dos processos.