-Temporal de domingo causa diversos transtornos em Uberlândia: 11 árvores foram arrancadas.
-Tivemos diversos pontos de alagamento. Chuva caiu de forma isolada, principalmente na região da zona Sul, bairros Martins, Daniel Fonseca.
-Michele de Paula Nascimento mostra danos em seu veículo (Rua Raimundo Gonçalves Cunha), que ficarão em cerca de até 2 mil reais. Fala que entrou em contato e solicitou serviço ‘há um mês e não vieram nem olhar’. Diz que conversou com pessoal da poda que estava no local, que informaram que com ‘eles não conseguiriam nada’.
-Na Rua Geraldo Mota Batista (Daniel Fonseca) pelo menos quatro árvores caíram sobre a via e na Praça Cataguases mais duas árvores caíram.
-A equipe dos Bombeiros atendeu, até o início da noite, oito ocorrências de quedas de árvores na cidade. Entrevista Ten. Heraldo Silveira. Fala sobre apoio/parceira da Defesa Civil e do Horto para o corte das árvores. Explica sobre acionamento do 193 para fazer vistoria de árvores pra avaliar se há indicativo de supressão. Orienta condutores a como proceder quando a via estiver inundada e que há na Rondon sinalização de alagamento.
-A Rua da Carioca (Morada da Colina) ficou alagada e os carros ilhados. No bairro Jardim Espanha (proximidades do Laranjeiras) também houve ponto de alagamento.
-Nota da Prefeitura: A árvore do cemitério entrou na programação de trabalho e será retirada em breve. Em relação ao caso registrado no Bairro Jaraguá, as equipes da Secretaria começaram a atuar imediatamente na retirada de árvores. Apresentadora diz que aguardam mais informações da Prefeitura com relação às reclamações que a moradora fez.