Loading...
Home / TV / Mais dinheiro

Mais dinheiro

-Projeto na Câmara discute repasse de R$ 8,2 milhões para empresas do transporte coletivo.

-Potim: ‘A preocupação agora lá na Câmara é (Feliz Natal!). Salmãozinho garantido. Eles estão prestes a liberar mais 8 milhões para as empresas do transporte público de Uberlândia, que aliás acho que é muito pouco dinheiro que vocês arrumaram pra esse povo até agora’. (áudio prefeito Odelmo: ‘Eu sou o prefeito de Uberlândia, a responsabilidade é minha’). ‘Ô Dom Blindado, não chamei o senhor nessa conversa não!’ Critica qualidade do transporte.

-Vídeos (arquivo) de ônibus estragados.

-Entrevista vereador Fabão. Informa que o recurso federal é para o aporte junto às empresas para garantir a continuidade da gratuidade no transporte para os idosos. Diz que ‘preocupa a sequência de aportes’ às empresas e que propôs emenda pra condicionar recebimento de recursos se houver o ‘aumento da frota’. Diz que cobra das empresas os balancetes pra saber o quanto está indo para a manutenção dos ônibus. Relata problemas no serviço da cidade e que ‘idosos têm sido barrados porque tem que ter carteirinha’. Comenta sobre retirada do projeto da pauta da CMU.

-Áudio (arquivo) do secretário de Saúde Gladstone falando sobre percentual (5%) da população que utiliza o transporte.

-Potim elogia trabalho do vereador Fabão e critica que o secretário de Saúde Gladstone ‘foi dar pitaco na pasta do Trânsito’: ‘Ele não sabe nem o que está acontecendo na Saúde!’ ‘Aí essa turma de puxa-saco aí do Dom Blindado com a chuva de ontem, vejam o que aconteceu (vídeo (@udiadepressiva) da linha A133: passageiro com guarda-chuvas aberto dentro do ônibus).

-Música ‘Balanço do Busão’.

-Potim: ‘Todo mundo dentro do ônibus entrando com capinha’. ‘Não estão preocupados porque isso aqui é um problema pontual, nebuloso!’ Critica também presidente da CMU porque reclamou que não colocaram ar condicionado pra eles lá na Câmara.

Comments are closed.