A Prefeitura desautorizou a UFU a utilizar praças esportivas por conta de uma manifestação pró-Lula
-Potim diz que a UFU está paralisada em partes hoje, relacionada à questão de investimentos do governo federal, e que os profissionais estariam sem insumos.
-A Prefeitura desautorizou a UFU a utilizar praças esportivas por conta de uma manifestação pró-Lula na cerimônia de abertura da Olimpíada Universitária UFU.
-Potim: Aí o ‘blindado’ que está puxando saco do Bolsonaro, mandou parar. Esse homem é poderoso demais, esse é o Deus Todo Poderoso de Uberlândia. Porque na hora do hino alguém fez o L do Lula. Que país democrático é esse?
-Nota da UFU: Houve manifestação política e pacífica por parte de estudantes e que foi surpreendida através de um contato telefônico sobre o cancelamento contratual referente ao uso de espaços administrados pela Prefeitura de Uberlândia, ainda na manhã do dia 15 de outubro. A Prefeitura foi acionada formalmente e a UFU aguarda um retorno oficial sobre a decisão administrativa.
Reitera que não houve acionamento sobre nenhum incidente e que manterá a realização da Olimpíada Universitária dentro de sua disponibilidade de espaços esportivos”.
-Potim: ‘É vexatório’. ‘Falaram que descumpriram regras durante os jogos de handebol. A turma do handebol está vendo o ‘blindado’ não gosta de vocês não. Ele que mandou fazer isso aí’.
(áudio prefeito Odelmo: Eu sou o prefeito de Uberlândia, a responsabilidade é minha).