-Família denuncia escola após aluno defecar na roupa por não poder ir ao banheiro.
-Imagens da E.M. Prof. Leôncio do Carmo Chaves.
-Entrevista Marlon Brito, pai do aluno de 6 anos. Reclama sobre negligência na questão de deixar ir beber água, ir ao banheiro e que, por duas vezes, ele fez xixi nas calças no carro. ‘Na 3ª vez, a professora não deixou ir ao banheiro, ele fez cocô na calça e ficou quase que a aula toda e em casa ele estava todo assado’. Diz que procurou a professora, que foi orientada pelos diretores de ‘evadir’ do local, que a diretora se omitiu, se negou a formalizar a ocorrência e que a inspetora também ‘falou a mesma coisa’. Fala que recorreu a amigo da assessoria jurídica para providências. Critica que os servidores foram ‘arrogantes, prepotentes’ e que a filha de 13 anos também já passou por constrangimento, ‘em processo de ciclo dela’, porque não a deixaram ir ao banheiro colocar absorvente.
-Vídeo do menino sujo de fezes. A PM foi acionada.
-Entrevista Libanio Marques ass. jurídico. Diz que ocorreu um ‘ato criminoso’ relacionado a vulnerável (cita o Estatuto da Criança e do Adolescente). Critica recusa pela diretoria de protocolar a queixa e que vai comunicar aos órgãos competentes para que esse ‘tipo de prática delituosa não venha a permanecer’.
-Potim critica ação do professor teria filmado a criança defecada, e que ‘esse povo aqui esqueceu tudo porque estava bitolado fazendo campanha dos outros’. Pede resposta da escola.