– Estavam dentro de ônibus que freou bruscamente eles caíram.
– Informou que a criança de 3 anos quebrou as pernas e mãe da criança feriou as costas.
– Repórter disse que a empresa de ônibus é a “Sorriso” da linha T810 não deu nenhuma assistência para as vítimas.
– Entrevista com Patrícia Costa, mãe da criança; fala que foi chamado os militares do corpo de bombeiro, mais que ate o momento não foi dito nada por parte da empresa. Complementou ainda que seu filho e autista é que a criança está com a perna quebrada. Fala das dificuldades. Questionou ainda que motorista não a deixou passar com a criança pela porta da frente, mesmo seu filho tendo a carteirinha gratuita, e com a alta velocidade do motorista não viu a quebra – mola causando o transtorno. Pediu ainda que empresa entrasse em contato, para ajudar com transporte para se locomover com seu filho.
– Rafael dos Anjos fala que vai continuar cobrando “A gente paga por serviço público, no transporte coletivo é paga caro, para ter segurança, assistência em caso de acidente”.
– Empresa esclarece que está acompanhando o caso por meio de sua seguradora para que todo o suporte necessário seja dado a família. Empresa lamenta ocorrido. Reforça que todos os colaboradores passam por treinamentos de direção defensiva visando sempre a segurança dos clientes e também dos terceiros.