Loading...
Home / TV / Potencial do Paradesporto em Uberlândia

Potencial do Paradesporto em Uberlândia

Potencial do Paradesporto em Uberlândia

-Entrevista Weverton Santos, treinador da Seleção Brasileira de Halterofilismo. Fala sobre a tradição de Uberlândia no Paradesporto, desde a iniciação ao altíssimo rendimento e responsabilidade em manter resultados; suporte da UFU; adequação dos exercícios para os atletas; preparativos para a Paralimpíada; incentiva pais a buscarem o Paradesporto.

-Entrevista Alexandre Vieira, técnico de Natação Paralímpica do Praia Clube. Falam sobre resultados da Natação e Halterofilismo e também do atletismo, que os bons resultados vêm da união do poder público (Prefeitura e UFU) agora com a poder privado; importância do esporte para os atletas e suas famílias (inclusão social); treinamentos/preparação para as Paralimpíadas de 2024.

-Imagens de treinamento e entrevista Pedro Henrique Medeiros, atleta. Fala sobre benefícios da prática do esporte e premiações em competições que participou.

-Entrevista Fernanda Costa, coordenadora de Paradesporto da Futel. São 176 atletas distribuídos em 6 modalidades. Comenta sobre o trabalho e apoio aos atletas.

-Imagens de treinamento e entrevista atleta (bocha) Herbert Marques. Fala sobre a importância do esporte na sua vida.

-No SESI Gravatás acontecem os treinos de Halterofilismo. Entrevista atleta Lara Lima. Fala sobre desafios que enfrentou e benefícios do esporte.

-Nas Paralimpíadas de Tóquio, Uberlândia levou 11 dos 36 atletas de MG que competiram em mais de 5 modalidades diferentes.

-Imagens de treinamento e entrevistas atletas (Natação – Praia Clube) Andrey Garbi e Emily Silva. Falam sobre as premiações em competições que participaram e sobre a dedicação aos treinos.

Comments are closed.