Loading...
Home / TV / Entrevista vereador Murilo Ferreira sobre o arquivamento da CPI da Saúde

Entrevista vereador Murilo Ferreira sobre o arquivamento da CPI da Saúde

Entrevista vereador Murilo Ferreira sobre o arquivamento da CPI da Saúde

-Potim: “A maioria dos vereadores está tudo debaixo do braço de prefeito, tá tudo no capacho levando a pinholada, a chicotada lá. Essa turma que faz a assessoria especial pro prefeito”. “Essa turma do prefeito fica só babando ovo”.

-Imagens de reunião da CPI da Saúde.

-Murilo: “Não se quer apurar para onde vai o Orçamento de quase R$ 1 bilhão da Saúde. Isso foi uma patuscada armada dentro da CMU, até porque esse vereador (suplente), que é presidente da CPI, ele nem poderia ser presidente. Eles fizeram uma manobra regimental. Levaram o outro vereador titular lá pra Prefeitura pra trazer esse vereador que é assessor especial do Prefeito. Estou entrando na Justiça esta semana, com um mandado de segurança porque ali ficou latente a ilegalidade de um abuso de poder. Eles acham que são donos da cidade, que podem fazer tudo. O que eles fizeram, sabem que foi ilegal. Eles estão ganhando tempo para tentar atravessar o período eleitoral sem a CPI existir. Porque eles sabem que ela vai existir. Por que tanto medo se existe transparência? Será que são os contratos jurídicos, que dão mais de RS 100 mil por mês, que essa SPDM recebe de Uberlândia para escritório lá de SP? Quem está por trás disso?”

-Live de Murilo (ontem) referente à estrutura abandonada no bairro Tibery (Estação Juventude 2013/2014 – quadras de tênis para crianças em vulnerabilidade social). Murilo critica que “as quadras de tênis viraram mato, dinheiro público jogado fora”.  Informa que vai entregar documentos para o MP para ‘ser feito alguma coisa’.

Comments are closed.