– Potim fala sobre o acidente entre ônibus e motocicleta, no bairro Tocantins. Disse que cobra há muito tempo por melhorais na sinalização no local.
– Charles Cordeiro fala que o governo municipal deveria ter a humildade de ouvir os veículos de comunicação e analisar as situações, “Potim bate nesse assunto há muito tempo. Settran estamos o dia inteiro falando da realidade das nossas ruas, coloca alguém ligado na Rádio para ouvir e pegar as demandas que estão sendo apresentadas”.
– Charles comenta sobre o trânsito na UNITRI “bem sinalizado com sonorizador”.
– Potim diz que o planejamento no trânsito nas dependências da Unitri é exemplar. Local tem todas as sinalizações, “são exemplos em que o privado dá, mas que o público não oferece nada, não acompanha”.
– Potim diz que humildade não tem com esse povo, “esse prefeito que está aí é revanchista”.
– Potim fala que o Divonei Gonçalves, é cara do bem, mas está limitado a ordem expressa que vem lá de cima; “ordem é severa”. Diz que a prefeitura não envia nenhuma nota a Vitoriosa.
– Potim comenta sobre a saúde no município, “Saúde é responsabilidade do prefeito, ele que é o majoritário, ele que foi eleito e prometeu que a cidade iria voltar a sorrir”. Fala da CPI da saúde, diz que todos estão debaixo do capacho desse prefeito, não tem oposição na Câmara. Cita nome de vereadores que eram oposição na Câmara.
– Charles fala que em Uberlândia está faltando 4 medicamentos na rede pública. “Como sorri faltando medicamentos nas UAIs.
– Potim fala que a CPI está em curso, e o vereador Murilo Ferreira está sendo a oposição da CPI, diz que já foi apresentado denúncias. Comenta sobre a troca do Ivan Nunes pelo Abatenio, “Ivan não sabe nada sobre a secretaria Antidrogas”. Fala que o tramite é político, “dentro da Câmara é uma disputa de cacique”.
– Potim: Prefeito montou todo um trâmite, “capachos do prefeito”. Fala sobre nota, “precisava de mais força e sustentação nas pautas apresentadas na Câmara”.
– Charles fala que o Abatenio nem ficou com vergonha “nem vermelho” em falar sobre o caso do bebê que caiu no chão ao nascer.
– Informa remédios que estão em falta no município, criticam a falta.
– As pessoas que participam das propagandas da prefeitura são todos figurantes e moram em outras cidades.
– Potim critica falta de pediatras na cidade, “Uberlândia tem uma das maiores escolas de pediatrias do Brasil; cara de pau de falar que não tem pediatras na cidade”
– Comentam do orçamento na saúde de Uberlândia. Falam sobre os recursos destinados ao município.
– Potim disse que estão em processo de aceleração da coisa, porque a mulher do blindado é pré-candidata. Comenta sobre a entrega dos bombons.
-Áudio prefeito “essa é a verdade”.