-Potim: Funcionários do DMAE teriam entrado no local privado a pedido de um morador que tem vínculo com a autarquia. “Carteirada do DMAE?”
-Imagens de funcionários do DMAE chegando e saindo do local (que fica no setor Chácaras Tubalina) sem a permissão para a entrada.
-Edi critica que, por ser um condomínio fechado, aqui todo e qualquer serviço é feito através de terceirização.
-Entrevista síndico. Diz que o morador, que trabalha no DMAE, se acha no direito de acionar funcionários do DMAE já pela 2ª vez e que eles não vão aceitar esse tipo de serviço. Diz que a situação foi coibida por ele e pela síndica anterior e que uma pessoa (que deu o nome de Rafael) falou que não podiam proibir a entrada do DMAE e que em outros condomínios eles conseguem adentrar. Fala que vai procurar o morador que acionou o serviço pra mover um processo administrativo.
-Potim diz que situação é carteirada, e que há penduricalho de cargos servindo ao diretor do Dmae. “Quem manda aqui em Uberlândia é a Prefeitura e o DMAE”. Critica quantidade de cargos comissionados pra ‘servir ao deusão maior da cidade’. Questiona se não teriam de contratar um encanador particular: “Serviço público prestado sem ônus”. Critica trabalho realizado pelo DMAE (áudio Odelmo: “Deve ser a turma do Aedes Aegypty”).