-Marcelo Caetano, advogado da Churrascaria Porto Alegre: Fala que ficou sabendo que a Vigilância Sanitária esteve hoje novamente no local.
-Cita Lei do Munícipio, de autoria do Prefeito Odelmo Leão, e que é praticamente uma cópia da lei federal. Cita o parágrafo da lei e pede atenção em relação a isso, pois não estaria sendo cumprida.
-Não ficaram cinco minutos no local e disseram que ainda precisam fazer limpeza. Não está ficando claro quais são as providências que precisam serem tomadas.
-Tudo o que pediram foi feito e ainda insistem em deixar o estabelecimento fechado. Situação lesa o próprio município. Não existe nenhuma denúncia no Procon.
-Afirma que agora será feita uma investigação detalhada, pois pode estar acontecendo abuso e excesso.
-Pergunta se a cantina da Prefeitura passa na análise da Vigilância Sanitária.
-Edi: Fala que falou com o proprietário, Pinho, e que andou em todos os cantos do estabelecimento e viu ilegalidade e arbitrariedade muito grande por parte da Vigilância Sanitária.
-Fala que o Prefeito da cidade não deixa a economia da cidade crescer.
-Fala que o que está acontecendo é perseguição. Cita que a cozinha é toda bem estruturada e limpa, com muito capricho.
-Desafia o Prefeito Odelmo Leão e diz que se for utilizar o mesmo critério irá fechar vários outros estabelecimentos pela cidade.
-O que está acontecendo é uma baita de uma sacanagem. Já foi em pizzarias e outros estabelecimentos que não têm um pingo de condições.