-Stela, ouvinte: Fala que o Prefeito está querendo é mais dinheiro, isto para comprar mais bois e vacas. Fala que a Churrascaria Porto Alegre tem comida boa e muito gostosa. Fala de sujeira pelos terrenos da cidade.
-Marcos Alexandre: Critica o embargo a uma churrascaria renomada da cidade e que ela foi escolhida aleatoriamente. Desafia a Vigilância Sanitária bater nas portas das escolas e ver as condições. Manda visitar também as UAIs.
-Edi: Fala que foi em escolas municipais e viu muita coisa errada, que é um caos. Cantinas estão todas sucateadas.
-Se faz alguma coisa fora do que quer o “rei” tem punição.
-Critica o Procon.
-Pede para a Vigilância Sanitária visitar os trailers de lanches que funcionam pela madrugada.
-Fala que é preciso ter fiscalização sanitária dos ônibus e que teriam de ser interditados.
*Cobrança taxa Dmae*
-Veríssimo: Fala que Dmae cobra R$ 42 para religar a sua água para religar a sua água. Fala que o Edi deveria meter o pau nisso.
-Edi: Ri sobre a cobrança do Dmae para o religamento da água. Pergunta cadê o Procon.
-Thiago, advogado: Fala que situação com a Churrascaria Porto Alegre não é novidade. Aos amigos do rei tudo, aos que estão contra é nada. Pergunta se outros estabelecimentos são fiscalizados e que é preciso ter amizades. Vigilância Sanitária é desse jeito desde sempre, e isso também se aplica do Dmae.
-Edi: Ironiza que irá montar uma barraca para trabalhar de ambulante na Praça Tubal Vilela, mas precisa arrumar uma máscara porque caso contrário vão mandar aprender a suas mercadorias.
-Ouvinte: Fala que todas as ruas de Uberlândia o Dmae vem e faz serviço por cima do asfalto mal feito. A gente paga pelo asfalto e paga pelo asfalto que eles colocam no local. Pergunta se o asfalto é superfaturado. Fala de cagada feita na rua do Advogado com serviço mal feito.