Loading...
Home / Rádio / Entrevista com Wellington Salgado

Entrevista com Wellington Salgado

– Salgado diz que o valor de R$ 1,1 bilhão devido a fundação maçônica é o maior rombo da história de Uberlândia.

– Reclama de dizerem que Salgado é sócio oculto é sócio oculto do Santa Catarina, dizendo que só foi no local para comprar 3% do hospital. Reclama que verba que está sendo paga pela prefeitura não está sendo destinada ao pagamento de encargos trabalhistas. Reclama que a desapropriação foi um ato político.

– Reclama que termos de ajustes de conduta do transporte público não são cumpridos e posteriormente são feitos outros, que também não são cumpridos.

– Salgado reclama que a desapropriação do Santa Catarina deve ser feita a vista, e não em parcelas como a prefeitura está fazendo.

– Reclama de ação contra a Vitoriosa.

– Reclama de relações de parentesco “pessoas agindo, ligadas ao prefeito”.

– Salgado diz que Uberlândia tem o maior índice de mortes por milhão de Minas Gerais. Critica a primeira dama por dar chocolates em fila de vacinação.

– Salgado reclama de reparo na Rondon dizendo que na próxima chuva tudo será arrancado novamente.

– Lourival reclama de que cada secretário tem um funcionário somente para ouvir a rádio Vitoriosa.

– Ao ser questionado sobre posicionamento político no cenário nacional, Salgado fala de escândalos em Uberlândia, como obra não inaugurada, água sendo jogada fora no tratamento e licitação combinada e reclama que mesmo assim o prefeito foi eleito com 70%.

– Reclama de desapropriação do hospital Santa Catarina e com anúncio feito juntamente com promotores.

– Reclama que não houve pagamento de aluguel e que valor da desapropriação é muito baixo.

– Diz que o objetivo da rádio é só “mostrar o que está escondido, para doutrinar o povo de uma maneira diferente”.

– Salgado reclama que Uberlândia cresceu desordenadamente em função de demora na aprovação de projetos que impossibilitou o crescimento vertical da cidade.

– Reclama que o prefeito não viaja e Lourival diz que ele vai para Miracema. Salgado diz “Miracema a gente já até sabe que eu já provei”.

– Elogia Virgílio Galassi, que foi um bom prefeito e não foi perseguidor, diferente de hoje, que “o negocio é matar” e lançam somente dois candidatos a deputado que sejam do grupo.

– Lourival diz que o prefeito está querendo dar título de cidadão Uberlandense para Kalil, e liga indiretamente Odelmo à Lula.

– Salgado reclama de processos que recebeu do prefeito, um por ter ofendido Odelmo pelo estatuto do idoso e outro em que Odelmo entendeu que teria sido chamado de cachorro em história contada. Salgado conta novamente a história falando que “nem saber interpretar texto ele sabe”, se referindo ao prefeito.

– Salgado diz que Odelmo já foi amigo dele, e deixou de ser “depois que casou com essa senhora”.

Comments are closed.