-Edi: Começa o programa falando sobre as entrevistas polêmicas do programa de ontem, entre elas com Márcio Dúlio e Gilmar Machado, que teria feito muitas revelações bombásticas. Fala que hoje existem alguns pontos para serem debatidos de forma mais ampla.
-Afirma que grande parte da imprensa da cidade trabalha do lado da Prefeitura, pois recebem uma grana violenta de verba de publicidade. A Vitoriosa somente arrecada de propagandas vindas de empresas.
-Critica o jornal televisivo local. Propagandas veiculadas da Prefeitura são subliminares e cita Dmae e outras secretarias. Cita valores que entram de forma rotineiramente nas emissora.
-Fala que o Gilmar Machado foi contundente no que falou. Se ele teve os erros dele, todos sabem. Edi afirma que ele também não é perfeito.
-Fala sobre a verba indenizatória de R$ 1 bilhão está nas costas da população. É preciso puxar o fio de onde começou o erro.
-Pergunta onde estão os promotores da cidade.
-Fala de ação de um promotor contra ele, mas que irá continuar falando a verdade.
-Afirma que o Gilmar disse ontem sobre questão do Santa Catarina e outras situações que preocupam, além da situação da indenização da Fundação Manoel dos Santos.