Loading...
Home / TV / Ação de despejo

Ação de despejo

– Moradora tenta regularizar o imóvel e recebe a ordem de despejo da prefeitura. Casa é fruto de invasão.

– Cidadã faz um vídeo falando que está sendo despejada, procurou a prefeitura para regularizar a situação do imóvel e não conseguiu. Disse que são mais de 500 famílias no local e apenas ela recebeu a ação de despejo, “a mulher do Odelmo me prometeu, esteve na igreja católica e disse que ia ajudar”.

– Imagens do panfleto que cita “Odelmo conseguiu na justiça o direito de regularização todo o loteamento do bairro Minas Gerais” e imagem de vários documentos.

– Entrevista com Camila Mariane, falando que toda vez que procurou a prefeitura teve uma negativa “Eles disseram que eu não moro no Minas Gerais, só pra não regularizar”. Disse que vai ter que sair com seu filho de 11 anos, “a mulher do Odelmo me prometeu, esteve na igreja católica e disse que ia ajudar”, cita “eu procurei ajuda e to na situação que tô, quero que essa mensagem chega até eles e tenha misericórdia”. Fala “a mulher do Odelmo prometeu diante de várias pessoas que era só procurar a prefeitura, que a situação ia ser resolvida, a mulher dele falou pessoalmente comigo, eu tenho fotos e vídeos, tenho testemunhas que eles disseram que não ia deixar chegar nesse ponto, que esse decreto era valido para todo mundo”, “mas não é, esse decreto e valido só pra gente grande ou pessoas influentes dentro da prefeitura”. Fala “Tô implorando para o Odelmo e a mulher dele cumprir o que foi dito tanto no panfleto dele, quanto aqui, quando eles vieram aqui”

– Apresentadora fala que “É uma covardia”. Fala que os servidores da prefeitura já estavam no local, para fazer a demolição (imagens). Informa que após uma intensa negociação foi concedido mais 30 dias, para Camila se organizar é deixar o imóvel.

Comments are closed.