– Charles fala que os agentes das zoonoses têm muitas dificuldades, devido à população que não abre a porta para os agentes entrar dentro de suas casas. Cita a importância de deixar os agentes entrar e fazer o controle contra dengue
– Falam que a cidade cresceu, mas que nunca passa dos 500 mil habitantes.
– Charles fala que a prefeitura tem que voltar com o carro de fumasse.
– André Silva, questiona Cláubia sobre a dengue na cidade de Uberlândia.
– Cláubia Oliveira, falando que Uberlândia está em casos de emergências e que precisa tomar ações rápidas. Fala que é preocupante os casos de dengue na cidade.
– André fala que não vê o carro do fumasse passando pela cidade.
– Cláubia fala que é uma grande estratégia o carro passar pela cidade. Cita que é uma das ações em combate ao mosquito. Cita que tem recurso para as ações acontecer no município. Fala que março e abril vão ter uma incidência epidemia da doença e que a cidade pode entrar em caos.
– Lourival fala que a prefeitura não faz um movimento. Cita que os vereadores da cidade só dormem, questiona cadê a fiscalização.
– Cláubia cita que os números estão altos e que as atitudes tem que ser tomadas agora antes que a situação fica fora de controle. Explica o risco/sintomas de dengue hemorrágica. Faz alerta que se tiver alguns sintomas precisa procurar as unidades de saúde.
– André questiona a demora dos diagnostico, fala que precisa de resultados rápidos.
– Cláubia explica como é feito os exames. Fala que não é desculpa de demora de resultados dos exames, mas começa o tratamento o quanto antes.
– André Disse que nenhum município do Triangulo Mineiro receberá vacina contra a dengue. questionou a possibilidade de tomar vacinas na rede privada.
– Transmissão de ouvinte falando que pegou dengue e quase morreu. Questionando o carro do fumasse no B. Nossa Senhora das Graças.
– Cláubia explica os dois tipos de fumasse. Como ele elimina os mosquitos. Fala que bairros precisam de ações. Cita sintomas da dengue. Faz alerta para a população dos riscos e sintomas dengue hemorrágica. Pede para buscar unidades de saúde
– Lourival questiona sobre os agentes das zoonoses em relação ao entrar nas residências.
– Cláubia fala que precisa de ações do poder público juntamente com a população para travar uma guerra contra a dengue. Fala que se não tiver ações rápidas vão ter muitas mortes por causa da doença até abril. Cita que basta o poder público ter interesse para negociar com laboratórios. Faz alerta que se tiver alguns sintomas precisa procurar as unidades de saúde.
– Lourival fala que nas UAI’s a população encontra muita dificuldade, sempre que precisa vai até a unidade de saúde, mas não são atendidos devidamente
– Lourival fala que quem for ficar no lugar da Cláubia não vai conseguir fazer nada. Debocha com áudios antigos do prefeito.
– André fala que quem perdeu com a exoneração da Cláubia foi a cidade.