Loading...
Home / TV / Efeitos da tempestade

Efeitos da tempestade

– Prefeitura anuncia medidas que devem ser tomadas.

– Repórter fala que o reparo foi feito de forma muito rápida. Disse que os alertas instalados na Rondon Pacheco não funcionaram como deveriam durante o temporal, na coletiva os secretários reconheceram isso.

– Entrevista Divonei Gonçalves, secretário da Setrran: Fala sobre o sistema de comunicação da sinalização, que está sendo trabalhando para que as falhas não voltem a acontecer.

– Cita que sinais sonoros podem ser instalados na avenida Rondon Pacheco

– Entrevista Sargento Edinaldo, secretário de segurança integrada: Fala que está sendo estudado a possibilidade de radar meteorológico e sonorização para alertar os motoristas. Fala do suporte a famílias do bairro São Jose.

– Repórter fala sobre medidas anunciadas pela Prefeitura para a contensão das águas e que apenas uma das represas, dentre três anunciadas, iniciou as obras no Camaru.

– Entrevista Norberto Nunes, secretário de Obras: Fala sobre o andamento de execução das represas de contensão das águas e sobre problemas ambientais.

– Segundo Norberto, a represa do Camaru deve ficar pronta até fevereiro de 2024, mas só ela não soluciona por completo o problema dos alagamentos da Rondon.

– Segundo o secretário de obras, cerca de R$ 300 mil reais foram gastos para repara os danos causados pelo temporal.

– Repórter: Menos de 24h depois o trecho da Rondon já estava recuperado; mesmo assim, nenhuma solução definitiva foi apresentada pela prefeitura pelos alagamentos na Rondon Pacheco.

– Mostra várias mensagens enviadas por telespectadores sobre a Rondon Pacheco.

Comments are closed.