-Criança foi encontrada pela mãe depois de atravessar a rua.
– Informações que o caso aconteceu em uma escola municipal EMEI Maria Floripes Alves no bairro Luizote de Freitas.
– Entrevista com mãe da criança que não foi identidade, relata que ao chegar na escola viu seu filho fora da escola, fala que entrou em desespero e ficou com medo de seu filho ser atropelado “Como assim? Ele estava na rua?”, disse ainda “Escola não tem porteiro, responsabilidade que eles falaram é a partir do momento que ele sai da sala”. Informa os passos da criança. Informou que conversou com os colaboradores da escola disse que não viram a criança sair da escola. Informa que assinou uma ata, e foi na escola pedir as imagens, escola informou que tinha que enviar um ofício para a prefeitura para a liberação das imagens é não foi dada um posicionamento. Lamenta o ocorrido. Fala que foi feito um boletim de ocorrência. Informou que foi informada que haverá uma reunião com a diretora e expectora da escola. Fala que não sente mais confiança deixar seu filho na escola e cobra por resposta de autoridades.
– Imagens de câmera.
– Repórter informa que escola infantil do município tem câmeras na escola e as imagens não foram cedidas para a mãe da criança.
– Secretaria municipal de educação informou que a inspeção escolar foi acionada para averiguar o caso e adotar as medidas cabíveis, secretaria também salienta que os protocolos de segurança adotados na escola foram reforçados.