– Ouvinte pede para que Isadora tenha paciência, diz que é falta de assunto reclamação e que todo mundo passa por isso.
– Isadora comenta que o dia que acontecer com ele, “mande áudio para o programa.”
– Outro ouvinte fala que passou pelo mesmo problema em UBSF.
– Reclama do atendimento do médico.
– Outro ouvinte manda mensagem de texto dizendo que foi bom o relato da Isadora porque ela é uma figura pública.
– Ouvinte reclama de atendimento na rede pública.
– Cita caso de paciente com tumor que foi diagnosticado de maneira errada e ainda está na fila de espera sofrendo com o câncer.
– Mostra indignação com o prefeito Odelmo Leão. Diz que o prefeito não faz nada pela saúde e que mortes poderiam ter sido evitadas.
– Fala que Lourival já fez reportagem em relação a esse caso.
– Comenta que o prefeito “um dia vai precisar.”
– Outro ouvinte reclama da mensagem do primeiro ouvinte.
– Diz que muitas pessoas morrem sem atendimento pela rede pública.
– Isadora fala que tem muitos áudios relatando problemas na rede pública, e que emissora vai cobrar dos responsáveis.
– Diz que não vai se calar.
– Outro ouvinte também comenta que médicos das unidades de saúde são ignorantes e diz que sente pena de quem se acha melhor e mais evoluído que os outros.
– Fala que revolta de Isadora é justificável.
– Isadora volta a falar que é revoltante a situação que passou e fica angustiada de saber que outras pessoas também passam por isso.
– Outro ouvinte cobra vereadores, diz que não fazem nada, discutem na câmara coisas que não tem nada a ver com a população.
– Comenta que deveriam ir para as UAIs para ver a situação.
– Fala que na prefeitura, a essa hora, não há nenhum vereador trabalhando.
– Deseja melhoras para o namorado da Isadora.
– Diz que assessores são pagos para “puxar o saco”.
– Ouvinte também se diz indignado sobre situação relatada por Isadora.
– Fala que sofreu com descaso em hospital particular.
– Outro ouvinte comenta que foi bem atendido na UAI do Tibery quando estava com dengue.
– Diz que foi muito bem tratado pela médica e que existem situações e situações.
– Reforça que temos bons profissionais também no sistema de saúde pública.
– Reclama do protocolo disponibilizado pela prefeitura, fala que como não precisam de atendimento médico público, não fazem questão de aprimorar o mesmo.
– Isadora ressalta que existem sim bons profissionais, porém os casos de mal atendimento se destacam. Relembra de um atendimento positivo que teve na UAI do Martins em que médica foi muito profissional.
– Volta a falar de casos negativos que aconteceram com ela e fala que criticar é uma possibilidade de evoluir.
– Outra ouvinte também reclama da UAI.
– Conta caso envolvendo atestados médicos na UAI do bairro Planalto.
– Ouvinte reclama dos postos de saúde pela cidade, comenta mal atendimento e cita que um dos equipamentos estragou no postinho gerando fila.