– Paulo Sérgio fala que o PSD está se estruturando para ampliar a presença na câmara, com intenção de eleger 3 vereadores.
– Afirma que está trabalhando para ser um potencial candidato a prefeito, lembrando que o líder político do grupo é o prefeito Odelmo Leão. Diz que está a 2 anos fazendo um trabalho de se tornar mais conhecido, dedicado exclusivamente a vida política.
– Diz acreditar que com o atual grupo político existe força para eleger o prefeito e não deixar acontecer como estava antes de 2017.
– Fala sobre gestão de Uberlândia que está entre as 10 cidades do país para se viver, segundo a Isto É, primeira do estado em governança, terceira do Brasil em saneamento e sustentabilidade e a saúde primária é reconhecida entre as 5 melhores do Brasil.
– Explica sobre o trabalho que tem feito para se tornar mais conhecido.
– Danilo questiona que apesar de Paulo Sérgio citar muito o prefeito, não é visto o prefeito citar o nome do vice-prefeito, questionando se Odelmo está tão entusiasmado como Paulo Sérgio para a disputa. Paulo Sérgio afirma acreditar que está alinhado com o prefeito, sendo que quem dá o direcionamento é o prefeito, a deputada Ana Paula e o deputado Arnaldo. Danilo opina sobre a possibilidade de o prefeito não ter declarado apoio abertamente a Paulo Sérgio para não criar tensão com vereadores da câmara que apoiam outro candidato.
– Paulo Sérgio afirma que o prefeito não acabou sua carreira política, sendo pré-candidato a senado e governo de Minas.
– Danilo afirma que Leonídio está trabalhando fortemente para se viabilizar como candidato.
– Paulo Sérgio afirma que é difícil Zema apoiar outro candidato que não seja o candidato do prefeito, ao ser questionado sobre possível apoio a Leonídio.
– Fala sobre anuncio de Polo Cloroquimico, trabalho com o basalto, investimentos na água, polo tecnológico e inovação.
– Afirma que deve ser avaliado a possibilidade de abrir um novo pronto socorro no hospital municipal, falando que a necessidade é de mais leitos.