-Vereadores contestam dados divulgados pela Prefeitura de atendimentos na saúde.
-Apresentadora fala que nas propagandas da Prefeitura, a Saúde de Uberlândia está aquela maravilha, mas que a realidade é outra. Pessoas estão morrendo enquanto aguardam atendimento.
-Mostra imagens e vídeos de propagandas da Prefeitura nas redes sociais
-Números de atendimentos divulgados são questionados pela reportagem
-Claudia Guerra: Diz que 18 milhões de atendimentos na saúde é o que está sendo colocado nas propagandas em outdoor e depois passou para 16 milhões, diz ainda que mesmo assim a conta não fecha. Tem gente a quatro, cinco anos esperando.
-Reporter diz que números fora de contesto não o único problema e diz que existem relatos de falta de equipamentos para realizar procedimentos de cateterismo em situações de urgência. Isso vem sendo colocado pela câmara. São dois equipamentos na cidade, uma na UFU que está estragado e outro disponível apenas para procedimentos eletivos.
-Gilberto Rezende: Fala que fez pedidos de informação tanto para a UFU quanto para a Prefeitura de Uberlândia. Fala que existem várias reclamações, pois a UFU está deixando pacientes esperando do lado de fora. Quer saber porque o município, se tem um aparelho de cateterismo dentro do município, e foi feito um pedido para o Dr. Clauber, porque está atendendo apenas os da fila de espera, pois infartado não espera.
-Cita sobre a falta de unidades de saúde necessárias para atender a população.
-Apresentadora cita a morte de um idoso na porta do HC-UFU.