-Fala sobre o acesso do Uberlândia Esporte Clube, em Betim, no último sábado, e de ação dele (Queijinho), Zezinho Mendonça e Sérvio Túlio, juntamente aos deputados João Júnior e Leonídio Bouças, para que não acontecessem problemas de arbitragem para prejudicar a equipe.
-Fala sobre homenagem aos jogadores do Verdão em função do acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro, hoje, na Câmara dos Vereadores.
-Wander Tomaz e Queijinho falam que é preciso resolver a questão da proibição da venda de cerveja no Estádio Parque do Sabiá.
-Queijinho fala que se trata de uma lei estadual, mas questão precisa ser vista e que é preciso ir atrás das questões legais para a liberação da venda de bebida alcoólica nas dependências do estádio.
-É preciso recorrer no Tribunal de Belo Horizonte e fala da força dos deputados Leonídio e João Junior.
-Se dependesse de uma lei municipal a questão já teria sido resolvida.
*Revitalização Estádio Parque do Sabiá*
-Wander cita revitalização feita no Estádio Serra Dourada: Iluminação, banheiros e gramado. Parque do Sabiá é preciso ser feito a mesma coisa, mesmo que seja feito por etapas.
-Queijinho: Destaca que para ele a primeira questão do Parque do Sabiá que é preciso ser feito está em relação à iluminação, que é defeituosa e antiga.
-Banheiros também são antigos e muito modestos. Fala que está oficializando o diretor geral da Futel Zanatta e o Prefeito para que as demandas de urgência do estado possam ser vistas, quem sabe algumas coisas já para o ano que vem.
-Cita que é preciso trocar o telão do Parque do Sabiá, que é pequeno e desproporcional.