Loading...
Home / Rádio / Pinga fogo – Acusação

Pinga fogo – Acusação

– Ouvinte reclama que SETTRAN é “máfia”, diz que estão acabando com a classe de motoristas de aplicativo, fala que recebem orientações para multarem em excesso. Critica o secretário de trânsito Divonei, fala que é “um imprestável, não entende nada”. Reclama dos canteiros instalados no bairro Tubalina. Questiona como que vereadores aprovam essas obras. Fala que prefeito Odelmo não tem caráter e compra vereadores. Acusa-o de ser “ladrão”, relembra a prisão do ex-vereador Baiano Ferraz e fala que o mesmo é assessor da deputada federal Ana Paula Leão. Diz que o prefeito, fez algum esquema para colocar o filho do “ladrão (se referindo ao ex-vereador Baiano) como vereador” se referindo a Jair Ferraz.

– Lourival se preocupa com as acusações do ouvinte Amaral, diz que não é advogado de ninguém, diz que Baiano Ferraz foi preso em operação, mas comenta que a justiça deve ter provado que ele “não teve nada a ver com isso”. Defende o vereador Jair Ferraz porque ele era suplente do secretário nomeado. Lourival também diz que não sabe se Baiano é assessor da deputada federal Ana Paula Leão.

– Dayane reclama que ouvinte não mede as palavras, que não tem sanidade mental para ser candidato a algum cargo político, “não adianta esse estresse seu aí não”.

– Dayane recomenda Lourival a não tocar mais áudios do ouvinte Amaral.

Comments are closed.