– Informa sobre a nomeação de Thiago Fernandes para dirigir uma superintendência de Minas, se colocando como um nome forte da cidade no governo de Minas, juntamente com Felipe Attiê.
– Thiago elogia o trabalho do governador, principalmente voltado para o Triângulo Mineiro.
– Ex-vereador fala da importância do seu novo cargo.
– Charles diz que quando Thiago era vereador, ele conseguiu importantes vitorias, como instaurar a CPI mesmo tendo um prefeito blindado.
– Thiago fala que o desafio do vereador é sempre combater a força do executivo exemplificando no caso de Uberlândia com a quantidade de cargos comissionados existentes.
– Defende que Uberlândia precisava muito da CPI da saúde e que SPDM não deveria estar à frente.
– Thiago debocha dizendo que o prefeito chocou zero pessoas ao falar que a única pessoa capaz de o substituir seria a sua esposa.
– Afirma que o índice de endividamento da prefeitura está muito grande pois todas as obras realizadas atualmente estão sendo feitas com financiamentos. Reclama de a câmara autorizar, citando também empréstimos contraídos pelo Dmae. Diz que o próximo governo será somente um pagador de empréstimos.
– Lourival reclama que os vereadores não se importam com a população, somente com o prefeito.
– Reclama de terem feito outdoor com a foto dele falando que foi o único a votar contra obra de ponte, defendendo que no momento haviam outras prioridades para se utilizar a verba, sendo que o município estava em estado de calamidade financeira.
– Reclama que o prefeito não fez investimentos na saúde, e que só agora está anunciando a construção de uma UAI, sendo que até agora só foi feita pintura e reforma.