-Fabão fala que é muito grave o que está acontecendo no transporte de Uberlândia, e não é de hoje. Situação colapsou. Fala que irá convocar o Secretário de Trânsito e Transportes para prestar esclarecimentos na Câmara e se necessário instaurar uma CPI.
-Afirma que o contato foi renovado com a Prefeitura de uma forma que não poderia ter sido renovada. Até hoje o problema é colocado em cima da pandemia, isso é desculpa.
-Fala que contrato precisa ser cancelado e aberto processo de licitação para a entrada de novas empresas. Não pode ficar nenhuma bomba para o próximo Prefeito da cidade.
-Afirma que quando o Secretário de Trânsito e o Prefeito veem estas irregularidades no contrato, com as empresas descumprindo os contratos, eles não têm opção de deixar de tomar providências como fizeram.
-Fala que Secretário e Prefeito não andam de ônibus.
-Questionado pelo apresentador, Fabão fala que não tem informação que ônibus apreendidos na operação estão rodando novamente, mas se tiver é muito grave e a confirmação cabal que existe uma conivência criminosa das empresas com a Prefeitura.
-Potim: Afirma que sonhou que a tarifa iria para R$ 7,60. Fala que existe crime de responsabilidade e que não tem medo do “Don Blindado”.
-Mostra post do vereador Fabão nas redes sociais, dizendo que situação do transporte chegou ao limite.
-Fala sobre os aportes para as empresas e que não tem jeito, tem gente ganhando.