Loading...
Home / Rádio / Conversa com Charles Cordeiro – Vereador Fabão

Conversa com Charles Cordeiro – Vereador Fabão

-Charles Cordeiro fala sobre manifestação do ministério público em relação ao caos do transporte público. Informa que vereador Fabão divulgou em suas redes sociais que protocolou um requerimento convocando o secretário de trânsito e transportes Divonei Gonçalves para prestar esclarecimentos. Diz que prefeitura fez 3 aportes milionários para essas empresas de ônibus.

-Vereador Fabão fala sobre renovação de contratos com as empresas de ônibus, diz que empresas tinham dívidas tributárias que invisibilizaria a renovação dos contratos. Diz que prefeitura não tem nenhum compromisso em fiscalizar e isso causa estranhamento.

-Lourival diz que essas empresas não mereciam estar em Uberlândia e que elas não respeitam os trabalhadores.

-Charles Cordeiro cita irregularidades encontradas nos ônibus e terminais.

-Vereador Fabão fala sobre denúncia que recebeu em seu gabinete que um dos fiscais teria flagrado na empresa em cima da mesa selos de vistorias onde a empresa não poderia ter de posse esses selos.

-Lourival fala sobre ônibus que vão fingir ser novos, mas que pegaram em Brasília levaram para Belo Horizonte pintaram e passaram um batom.

-Debatem sobre estrutura de ponto de ônibus onde a população aguarda os ônibus.

-Lourival diz que secretário de trânsito e transportes precisa se explicar em uma CPI.

-Vereador Fabão diz que prefeitura poderia sinalizar para o MP fazendo a rescisão de contrato com a São Miguel pois é a que os veículos estão mais danificados.

-Questionam porque a prefeitura não rescinde o contrato com essas empresas já que o serviço não está sendo prestado da forma que deveria.

-Charles Cordeiro diz que é um absurdo para uma cidade igual Uberlândia que tem 1Bi para a saúde servir salsicha em hospital.

-Vereador Fabão diz que esse é o resultado do processo de terceirização, a prefeitura se demite da obrigação e que empresas contratadas tem como objetivos lucrar.

-Vereador Fabão diz que contrato da SPDM é parecido com o contrato do transporte, fala sobre fiscalização nas UAIs que deveriam ter pediatras mas que não tinha.

-Lourival fala que secretário de trânsito e transportes não fiscaliza o transporte e que está a muito tem com o prefeito Odelmo Leão. Diz que secretário de saúde gosta de ir para Brasília e que entrou no lugar do secretário que era fantoche. Diz que tem gente morrendo com dengue nas UAIs.

Comments are closed.