Loading...
Home / TV / Consumidor no prejuízo

Consumidor no prejuízo

– Número de reclamações no Procon  cresce 58% em um ano.

– Consumidor diz ter tido uma surpresa desagradável em receber uma conta de 1000 reais (fatura de cartão) por isso procurou o Procon.

– Empresário diz seguir a risca mantendo etiqueta de preços e cuidados para ajudar o consumidor.

– Entrevista Egmar Ferraz, superintendente do Procon fala dos trabalhos que são realizados pelo Procon; comenta sobre restruturação do Procon para melhor atender o consumidor

– Repórter fala dos números do aumento nos números de reclamações cita também sobre as ações que o Procon deve realizar durante essa semana em comemoração ao dia do consumidor

– Superintendente fala sobre o trabalho que será realizado com os fiscais mirins monitorada pelo Procon Uberlândia.

– Repórter finaliza com fala da importância de reclamar e exigir os direitos quando consumidor e ainda falar em rede social e marcar fabricante.

Comments are closed.