-Felipe Attiê comenta sobre parque tecnológico do Campos Glória, onde foi destinado aproximadamente 30 milhões entre iniciativa privada, governo do estado e governo federal para fazer esse projeto.
-Felipe Attiê explica trabalhos realizados pela Funed, comenta sobre o crescimento econômico.
-Felipe Attiê diz que sempre foi empresário mas que escondia isso a vida inteira aqui em Uberlândia, diz que vem comprando imóveis e construindo desde os seus 18 anos. Comenta que quando foi secretário de habitação em Uberlândia fez 18 mil casas e apartamentos recorde nacional do projeto minha casa minha vida de 2009 a 2012 porque ele já tinha noção de construção desde novo.
-Felipe Attiê cita seus empreendimentos aqui na cidade de Uberlândia, diz viver de seus negócios e não de salário da Funed. Diz que Uberlândia tem que prosperar para seus negócios irem bem.
-Felipe Attiê explica trabalhos realizados pela Funed, dizendo que á fundação está passando por algumas dificuldades e que ele foi colocado no cargo para resolve-los e organiza-la como um todo. Diz que prefeito Odelmo em seu segundo mandato deu carta branca foi onde conseguiu fazer as casas populares com a ajuda de todos.
-Lourival diz que o sonho dele é que um dia Felipe Attiê seja prefeito de Uberlândia, depois que Felipe Attiê saiu nunca mais foi feito uma casa em Uberlândia.
-Felipe Attiê diz que Uberlândia tem muitos desafios mais tem tudo para continuar crescendo. Diz que desde a sua fundação Uberlândia sempre teve bons prefeitos em sua média.
-Felipe Attiê comenta sobre reforma tributária que vai ter no congresso, diz que Uberlândia vai ser muito prejudicada, deve se desonerar a indústria e a receita de Uberlândia vai cair. Acontecendo isso será um problema futuro para o atual prefeito e futuros candidatos, tem que ficar atento e que pode vir tempos difíceis para a cidade. Diz que Uberlândia entrou em colapso em 1995 a 2003 com a retirada do IPI da Souza Cruz.
-Charles Cordeiro comenta sobre quebra de grupo político e questiona Felipe Attiê sobre eleições municipais.
-Felipe Attiê diz não estar acompanhando e que está evitando. Diz que prefeito Odelmo irá encerrar um ciclo e diz parecer que Odelmo não preparou ninguém para ser seu sucessor.
-Charles Cordeiro relembra entrevista onde prefeito Odelmo Leão diz que a pessoa mais preparada para assumir seu lugar seria sua esposa deputada Ana Paula. Felipe Attiê diz que ele está certo que ele confia nela e que ela sempre foi fiel a ele desde quando trabalhava como secretária, diz que Odelmo não é de confiar em quase ninguém e que confia em sua esposa.
-Felipe Attiê diz ter medo de prefeitos que desequilibrem a economia da cidade.
-Lourival questiona se governador quiser Felipe Attiê como candidato, Felipe Attiê diz que pode ajudar, que entende todas as áreas da prefeitura mas que não seria o principal candidato a prefeito.
-Charles Cordeiro cita alguns nomes cogitados de candidatos à prefeitura de Uberlândia.
-Felipe Attiê da conselho a deputada Dandara diz que prefeitura não é brincadeira não. Diz que PT não tem expressão de pessoas técnicas para arrumar cargos para ajudá-la. Comenta sobre governos passados de oposição não serem bem sucedidos.
-Comentam que Funed vai pegar kits de covid e transformar em algo.
-Lourival pede para Felipe Attiê cobrar governador Romeu Zema sobre anel viário sul. Comentam sobre rodovias estaduais e federais.