Loading...
Home / Rádio / Entrevista deputada Dandara

Entrevista deputada Dandara

-Dandara fala sobre fazer parte do grupo de transição do governo. Fala sobre lutas no congresso.

-Dandara diz que a prioridade número 1 do governo é a saúde, fala sobre demora na fila de cirurgias, diz que infelizmente pela negligência de vários setores e administração pública acarreta no congestionamento da fila de espera por isso as pessoas ficam anos esperando. Fala que a verba de 600 milhões que foi enviada para o SUS é de extrema importância. Afirma que o SUS está presente em todo lugar e diz que investir no SUS é investir na nossa vida.

-Dandara questiona que Uberlândia está a mais de 6 anos sem construir uma casa do projeto minha casa minha vida, diz que tem mais de 30 mil famílias que não tem onde morar e que necessitam de um programa habitacional. Diz que o prefeito Odelmo Leão recriou no dia de ontem a secretaria de habitação, fala sobre critérios de execução e destinação. Fala que outras cidades criaram seus próprios programas habitacionais e que Uberlândia não criou nada.

-Dandara fala sobre prioridades, fala da construção de um mega viaduto na av.Nicomedes, enquanto nos assentamentos não tem nem rede de esgoto.

-Dandara fala que estava em um evento de carnaval “Bar Libertas” no bairro Saraiva fazendo panfletagem de material do seu mandato, diz que policia chegou a mando da prefeitura para encerrar com a maior truculência e diz que estabelecimento foi multado pela prefeitura.

-Dandara reclama de ter colocado o carnaval na av.Balaiadas diz ter ficado distante, reclama do som do evento que falhava e que tinha momentos que a avenida ficava em silêncio porque o som não funcionava. Diz que precisa rever como o povo preto é tratado nessa cidade.

-Dandara fala sobre denuncia de racismo que aconteceu aqui em Uberlândia.

-Debatem sobre projetos da deputada na câmara dos deputados.

-Charles Cordeiro pergunta se deputada Dandara é candidata a prefeita de Uberlândia. Dandara diz ser uma soldada, que está pronta para a guerra e para toda batalha e que se o povo de Uberlândia entender que é importante ela ir para essa batalha lá ela vai estar. Diz que se o partido junto com o povo entender ela está sim a disposição.

Comments are closed.