-Imagens da sessão ontem. Foram aprovados também dois reajustes para os vereadores, que vão ocorrer em duas etapas. Cada parlamentar pode abrir mão do reajuste, mas deve formalizar a decisão de forma escrita.
-No auditório superior da Câmara, representantes dos Sindicatos e servidores para acompanhar o reajuste da categoria. O projeto propunha o aumento de 10% nos salários e ticket passando de 200 para 500 reais.
-O presidente do Sintrasp conseguiu um espaço para usar a tribuna e falou sobre a categoria ter sido pega de surpresa com a votação do projeto. Segundo ele, ainda no ano passado, os servidores manifestaram o interesse de discutir o assunto. A categoria reclama que, com a Reforma da Previdência aprovada no início deste ano, os servidores tiveram um aumento na alíquota de contribuição, o que diminui ainda mais os ganhos.
-Vereadores da oposição trouxeram para o Plenário uma conta que, segundo eles, comprova que o reajuste não vai chegar aos 10%. Os vereadores da situação reforçaram os impactos do aumento do percentual aprovado no orçamento da cidade.