Loading...
Home / TV / Entrevista vereador Fabão

Entrevista vereador Fabão

Entrevista vereador Fabão

-Potim diz o vereador tem feito denúncias relevantes em prol da comunidade. Fez um questionamento na Justiça sobre gastos com a mídia feitos pela Prefeitura. ‘Milhões empregados na área de imprensa, na parte de publicidade!’

-Áudios Prefeito: ‘Eu sou o prefeito de Uberlândia a responsabilidade é minha’ e ‘Falta uma Cibalena e aí vai pro escândalo’.

-Imagens do mandado de segurança envolvendo contratos entre Prefeitura e Intelligentsia & Attitude Comunicação LTDA EPP.

-Fabão: Desde 2021, a gente está insistindo para que a Prefeitura nos apresente esses relatórios, com veiculação de produção de imprensa. São 27 milhões aproximadamente por ano que a Prefeitura gasta com publicidade.

-Potim: ‘Não tem nenhum centavo investido pela Prefeitura aqui na TV Vitoriosa’.

-Fabão: Nós questionamos em 2021 esse valor, apresentamos uma emenda tentando destinar metade desse valor para a construção de casas populares (250 famílias). A base do prefeito foi lá e derrubou. No ano seguinte, apresentei outro projeto para zerar a fila de exames. Novamente a base do prefeito derrubou. Em paralelo a isso, pedimos para a Prefeitura passar o relatório e as respostas sempre evasivas. Aí resolvemos entrar na Justiça pra obrigar o prefeito a nos informar sobre esses relatórios’. ‘Desde 2021, foram quatro vezes que nós recorremos. Foi deferida a liminar e agora o prefeito tem um prazo para mandar esses relatórios pro nosso gabinete’. ‘O prefeito Odelmo é a última instância a quem eu recorri administrativamente. ‘Todo mundo negou’ anteriormente (Câmara, Sec. de Comunicação, Sec. de Governo) e ‘por fim recorri ao prefeito: Ele não me respondeu nada, nem sequer um Ofício, simplesmente me ignorou solenemente, como ele faz com todos os vereadores, inclusive os que são da  base dele’. ‘Agora tem que responder. A petição determina multa diária, em caso de descumprimento, tem um prazo para que responda porque o contrato é muito detalhado’.

-Potim critica falta de respostas sobre o assunto e debocha da falta de repasse de informações pelo prefeito.

 

 

Comments are closed.